Saiba Como Ganhar Flexibilidade Através de Alongamentos

Product Name: Saiba Como Ganhar Flexibilidade Através de Alongamentos

por Joey Atlas, Mestre e Especialista em Fisiologia do Exercício
Criador do programa “Flexibilidade Total”

Joey Atlas fala sobre os benefícios de um alongamento eficaz em um Seminário de exercícios de alongamento.

“Todos precisam de alongamentos para uma maior flexibilidade”

O elemento menos valorizado na prática de esportes e no condicionamento físico é a flexibilidade. Há muito tempo vem sendo praticada, porém são pouquíssimos os programas que focam nisso. Na realidade, existem poucos programas de alongamentos que possuem características realistas e efetivas, aliados a saúde, boa forma e benefícios na prática de esportes.

O problema é que a maioria das pessoas, até mesmo profissionais da área, não sabem como ou onde encontrar tipos de exercícios simples, mas muito efetivos de alongamento. Existe uma grande variedade de opções oferecidas no mercado com o objetivo de ajudar as pessoas a ampliarem a capacidade de movimento. Desde aparelhos baratos e de pouca durabilidade a enormes máquinas caras. Os consumidores são levados a acreditar que precisam de algum tipo de engenhoca para se tornarem mais flexíveis.

A verdade é que, qualquer um, mesmo atletas de alto nível, podem conseguir toda a flexibilidade que precisa através de um programa correto de alongamentos. Não realizar um alongamento é um risco, mesmo se você é um avô que quer correr atrás de seus netos, ou um atleta de alto nível – você deve incorporar o tipo adequado de exercícios de flexibilidade em seu programa de condicionamento físico ou rotina de treinamento. Sem eles, você pode potencialmente ter uma série de problemas – que vão desde uma séria lesão nas costas, até uma lesão muscular que pode interromper sua carreira.

Nós ouvimos falar dessas histórias o tempo todo, com a família e amigos, ou nos jornais na seção de esportes.

“Você ouviu falar? Ele foi tirar a mala do porta-malas e a próxima coisa que aconteceu foi que ele sentiu algo nas costas e nós fomos ajudá-lo… “

…Ou sobre esta manchete que vemos de vez em quando:

“Estrela do time deixa o jogo com grave lesão. Sentindo a virilha e chorando muito, os médicos não têm certeza se ele poderá jogar novamente. Novamente, a falta de flexibilidade está sendo apontada como a responsável pela lesão. “

Como um profissional da área e fisiologista de exercício, o pior problema que já vi com a maioria dos programas existentes hoje, é que eles são inadequados para grande parte das pessoas que precisam deles. Alguns programas são muito demorados, outros são complicados e há outros que são até perigosos.

As origens dos alongamentos modernos podem ser definidas como vindas da ginástica ou das artes marciais. A razão para isto é que essas duas modalidades requerem extrema flexibilidade, e para atingir esse nível de flexibilidade é necessário muitos exercícios de alongamento. Para tornar-se mais flexível, algumas pessoas começaram a fazer os exercícios que os ginastas e aqueles que praticam artes marciais faziam em seus treinamentos.

O maior problema desses tipos de treinamentos para aumentar a flexibilidade é que eles pressionam as articulações em uma área extremamente desconfortável e dolorosa, a de limites externos e extremos dos movimentos naturais (ADM). Esta é a área, na qual, tendões e ligamentos são dolorosamente esticados e há risco de lesões para as articulações.

E, assim a articulação pode ser comprometida pela necessidade de se competir em um esporte que exige extrema flexibilidade.

Esses tipos de programas de alongamentos que podem gerar uma certa instabilidade nas articulações têm resultado ultimamente em diminuição do desempenho (além do risco de lesões), no caso da prática diária de exercícios físicos regulares ou de eventos esportivos. Falando por experiência própria, eu sei em primeira mão qual o treinamento de flexibilidade para artes marciais é utilizado.

Pratiquei Kung Fu (Shaolin Mantis) por muitos anos, desde do final da minha adolescência até quando tinha uns vinte e poucos anos. Realizar alongamentos era doloroso. Meus joelhos doíam, minhas costas e quadris doíam quase o tempo todo enquanto eu estava firme, procurando a melhor forma de praticar o esporte – e eu sou naturalmente flexível, e isso é só o começo!

Por incrível que pareça já me deparei com programas de alongamentos e produtos que propõem auxiliar na melhora da flexibilidade, que continuam empregando ou ensinando esses mesmos tipos extremos de alongamentos e princípios. E a mentalidade por trás disso é: “Para que você consiga notar os benefícios do alongamento, você tem que realmente sentir que está sendo alongado.”

Significado? Você tem que sentir dor para que o alongamento seja eficaz.

Isso é Absolutamente Ridículo!!

Lembre-se, atualmente existem formas “mais suaves” de exercícios disponíveis como yoga e pilates, só para citar alguns. Mas na realidade, nós todos sabemos o quão difícil é conseguir ir a essas aulas regularmente, além disso, em algumas dessas aulas há o uso de aparelhos específicos e mesas, que representam um risco além de tirar o foco do “eu mesmo”.

Eu não gosto de criticar certas formas de exercícios que podem ajudar algumas pessoas, porém se acredito que algo é mais fácil ou ainda melhor – Vou deixar que as pessoas saibam o que penso e minha opinião como profissional.

Quando se trata de uma forma de melhorar a flexibilidade, não existe nada que possa substituir um programa bem estruturado de auto-alongamento que possa ser feito em qualquer lugar. Em um tempo aproximado de 12- 45 minutos, (dependendo da rotina específica de cada dia) sem gasto com produtos ou aparelhos.

Estes foram exatamente os requisitos que fiz a mim mesmo quando decidi produzir o programa “Flexibilidade Total”. Resumindo, eu iria colocar a mesma série de exercícios de flexibilidade no programa, que virou minha assinatura e me destacou da maior parte dos personal trainers e consultores fitness.

Comecei a desenvolver meu programa de alongamentos assim que tive meu primeiro cliente. Uma de suas necessidades era melhorar a flexibilidade e a sua capacidade de movimentos. Eu sabia que poderia ajudá-lo com isso, e naquele momento, decidi que queria aprender mais e mais sobre o quanto ele conseguiria melhorar a sua flexibilidade principalmente na “extremidade superior”.

E nós fizemos isso, sem adotar exercícios que poderiam oferecer risco ao alongar. Nós fizemos isso ao treinar suavemente seu corpo para que se tornasse naturalmente mais ágil e relaxado com uma rotina de exercícios simples e direcionados. Suas dores começaram então a diminuir, e levantar-se da cama de manhã se tornou muito mais fácil. Quando ele ia jogar golfe, se sentia muito melhor, ele tinha mais energia, seu equilíbrio tinha melhorado e estava mais feliz.

As dores em suas pernas e costas diminuíram e se tornaram menos freqüentes. Foi realmente gratificante ver a vida dele mudar principalmente pela rotina de exercícios de flexibilidade incorporados em sua vida. Bem, quanto mais pude notar melhora em sua flexibilidade, cada vez mais comecei a integrar esses exercícios na rotina de treinamento dos meus outros clientes.

“Existem poucos especialistas que realmente entendem qual o tipo de programa de flexibilidade um golfista precisa. Joey é um desses caras. Ele me ajudou tremendamente. E se ele pode ajudar um velho golfista como eu, o programa dele ajudará você.”

– Mark McCumber – 10 vezes Campeão do Tour PGA

E os resultados e comentários foram tão positivos e incríveis, porque algumas dessas pessoas praticavam exercícios físicos há anos. Os exercícios de alongamento melhoraram a resistência, os batimentos cardíacos, a agilidade e eles tinham menos fadiga – tudo isso porque exercícios de flexibilidade foram introduzidos no treinamento de cada um!

Para mim, isso foi um avanço na minha carreira – porque eu sentia que eu precisava de algo que me diferenciasse dos outros personal trainers em minha cidade e esses alongamentos se tornaram elemento crucial para esse destaque e sucesso.

E eu, comecei a levar isso a sério. Enquanto, os outros profissionais iam apenas dizer aos seus clientes “para alongar antes das atividades físicas” – Eu fiz disso uma prioridade que incluía exercícios de flexibilidade nos treinamentos de cada cliente. Todos confiavam na importância do alongamento e detestavam perder isso comigo.

Eu sabia que estava no caminho certo e então continuei a desenvolver aspectos da flexibilidade em todos os meus métodos de ensino, enquanto a maioria dos profissionais apenas ignoravam isso. Conforme minha lista de clientes foi crescendo eu tive que contratar profissionais para me ajudarem a administrar o crescimento do meu negócio. (Isso tudo aconteceu entre 1992 e 1999 nos subúrbios de West Chester County , Nova Iorque e Lower Connecticut [Greenwich, Riverside, Stamford]).

Cada profissional que contratei precisou de um treinamento completo para ajustar os exercícios de alongamento dentro de cada rotina e para aprender devidamente como ajudar um cliente a se alongar. Isso foi algo que raramente, se alguma vez, foi ensinado em faculdades ou academias tradicionais. Isso reforçou a minha crença de que estava desenvolvendo um método de exercícios não existente e necessário no ramo da saúde e bem estar.

Eu ainda tive alguns clientes que me contrataram exclusivamente para a melhora da flexibilidade (Eu ainda tenho clientes que vêm apenas para o alongamento!). Avançando para o ano de 1999, quando decidi vender minha academia, na região nordeste e mudei-me para a Ponte Vedra Beach, na Flórida – local em que abri um centro esportivo para golfistas.

Nós então nos especializamos em treinar golfistas, porém não muito tempo após a inauguração, percebemos que estávamos trabalhando com todos os tipos de atletas e ainda mais com aqueles que não eram atletas. Toda a filosofia do nosso trabalho e métodos se destacaram pela importância dada a flexibilidade em nosso treinamento, além da forma com que ensinamos os exercícios de alongamento. Nossos clientes estavam completamente satisfeitos e impressionados com quão bem eles sentiam com o nosso tipo de treinamento. Os resultados foram indiscutíveis.

Joey Atlas apresenta outra forma de alongamento no “Flexibilidade Total”

Os últimos anos da minha carreira tem me levado a trabalhar sozinho – sem o auxílio de outros profissionais. Eu tenho me tornado mais seletivo com as aulas particulares, e isso tem me possibilitado a divulgar meu programa sobre treinamentos específicos para pessoas do mundo todo.

Eu sempre tive a intenção de produzir meu próprio programa de exercícios para todo o mercado, mas eu estava “esperando pelo momento certo”. Aqui está algo que de fato aconteceu… meus clientes viajam bastante e era um desafio para eles continuarem a fazer os exercícios enquanto viajavam. Então eu comecei a gravar os treinamentos para eles utilizarem enquanto estavam fora de casa acessando de qualquer lugar – acabando assim com a desculpa de que “Não sei o que fazer quando você não está aqui”.

Meus clientes estavam adorando esses treinamentos porque eles eram simples, diretos e efetivos. Ironicamente, os últimos treinamentos a serem gravados foram os alongamentos que objetivam melhorar a flexibilidade. Meus clientes me disseram que eu deveria pensar em gravar um programa para o mercado, destinado a pessoas que não tem tempo ou recursos para contratar um profissional. E eu fiz exatamente isso.

Nesse programa está apenas o melhor, o mais seguro, simples e efetivo programa de alongamentos. Contém vários métodos para melhorar a flexibilidade e ampliar a sua capacidade de movimento: yoga, pilates, relaxamento, e algumas boas e antigas posições de alongamento que te farão sentir muito bem enquanto estiver realizando–as.

Observação: se você deseja um doloroso programa de alongamentos, esse NÃO é indicado.

O “Flexibilidade Total” é o melhor método de exercícios de alongamentos voltados à flexibilidade e trata-se do mais recente modelo. Nesse programa está presente mais de 16 anos de contínuo desenvolvimento e aperfeiçoamento. É verdadeiramente o meu melhor e eu não o faria de outra maneira.

“Joey, adoro o Flexibilidade Total. Como uma profissional da área, eu o utilizo com meus clientes e tenho os incentivado a adquirir o programa. Todos os exercícios foram muito bem elaborados, a rotina flui muito bem. Ótimo trabalho.”

– Evan Rosenthal Profissional da academia Custom Fitness Solutions em Long Island, Nova Iorque.

Programa longo
de 45 minutos

Programa rápido de 12 minutos de alongamento

(Para quando você não tem muito tempo disponível)

Os melhores exercícios com bola para o corpo todo

Vídeo rápido e eficiente

O efeito sinestésico desses alongamentos é o que possibilita a verdadeira magia acontecer.

Escolha qual programa você gostaria de fazer, dê o play no vídeo e apenas siga meus comandos.

Exercícios específicos de alongamento, derivados de fisioterapias, que relaxam e rejuvenescem as camadas mais profundas dos músculos, incluindo a área cardíaca e a região das costas – para ficar livre das dores mais comuns e mantê-lo livre de lesões, forte e resistente como um super herói.

Sem desculpas de sua parte. Apenas eu e você fazendo exatamente o que temos que fazer.

Há muito mais que poderia adicionar a esta lista. Mas acho que você já entendeu sobre o que esse programa se trata. Tanto faz, se você é um avô que apenas quer correr atrás de seus netos ou se você é um atleta de alto nível que quer superar seus adversários – adquirir o melhor nível possível de flexibilidade é o que você necessita para fazer com que tudo melhore e seja o mais eficaz possível.

Resistência, agilidade, equilíbrio, energia e coordenação podem se unir com propriedades específicas do alongamento de flexibilidade. E o Flexibilidade Total é exatamente o programa que te possibilita isso.

“Olá, Joey, eu realizei o programa de 45 minutos pela primeira vez ontem. Foi muito melhor que qualquer outro que tentei, incluindo alguns alongamentos relacionados a yoga. Fazer os alongamentos pelo tempo que recomendou foi o que diferenciou dos outros programas. Eu realizei também o programa de 12 minutos, o programa rápido de alongamento após os exercícios cardiovasculares. Obrigada por tudo…”

#1. Programa Flexibilidade Total – O programa final de exercícios de alongamento – Essa rotina de 45 minutos te dá tudo que você precisa, e deixa de fora tudo que você não precisa. Extremamente seguro e muito eficiente – você começará a se sentir solto e mais energético depois fazer esse programa pela primeira vez.

#2. Programa de Alongamento Rápido – Essa rotina de 12 minutos oferece boa parte dos benefícios do programa completo acima (imaginando que você venha fazendo o programa todo uma ou duas vezes por semana), mas em muito menos tempo. (perfeito para pessoas ocupadas!) – Quando você tem o tempo curto, não pule o alongamento – apenas faça o alongamento rápido. Ele é bom para antes do seu jogo ou para encher de energia a sua manhã para que você possa realizar suas tarefas.

#3. Alongamentos Avançados com Bola – Ninguém quer gastar 90 minutos na bola de exercício – mas alguns programas são feitos para que você tenha que fazer isso. Totalmente irreal!! Eu mostrarei a você exatamente como fazer apenas os melhores e mais eficientes alongamentos na bola em apenas dez minutos. Os únicos efeitos colaterais aqui são uma poderosa dose de adrenalina e a sensação de que você cresceu 8 centímetros.

#4. O Eliminador do Stress – Nós decidimos adicionar este no último minuto, mesmo que você vá precisar de alguém para te ajudar. Ele é tão simples, mas incrivelmente eficiente – você vai se surpreender, e qualquer um pode fazê-lo também!

#5. Acesso Instantâneo – Tenha acesso imediato aos exercícios logo após a compra. Seu acesso é vitalício, ou seja, você pode acessar de onde quiser e quantas vezes quiser sem prazo de validade. Basta usar seus dados de acesso que você receberá no ato da compra.

“Olá Joey, eu faço o seu curto programa quase TODAS as noites antes de ir para cama. Eu estou impressionado que uma coisa tão simples faça uma diferença tão GRANDE na forma como eu me sentia pela manhã e no resto do dia. Obrigado.”

Programa longo
de 45 minutos

Programa rápido de 12 minutos de alongamento

(Para quando você não tem muito tempo disponível)

Os melhores exercícios com bola para o corpo todo
É seu de graça!

Vídeo rápido e eficiente
É seu de graça!

Oferta por Tempo Limitado – 60% de DESCONTO

E para ter certeza que você ficará tranquilo com a sua compra, esse programa está assegurado por 2 meses, 100% de garantia de dinheiro de volta – Em outras palavras, você tem 60 dias para decidir se esse programa te dá o que você precisa. Se ele não der, apenas entre em contato que lhe devolveremos todo seu dinheiro. Posso te oferecer essa forte garantia pela confiança que tenho no sucesso do programa e o quão satisfeito você ficará com ele!

“Querido Joey – Eu tenho uma coluna muito ruim… vértebras fundidas, hastes, parafusos etc. Eu ainda posso jogar golfe mas tem se tornado mais difícil com o tempo. Seus exercícios de alongamento me fizeram sentir muito melhor e me proporcionaram muito alivio para dor. Eu continuo melhorando a cada semana e, na minha idade, dado a minha condição deplorável, está me ajudando muito fazer seus alongamentos. É incrível que um programa de flexibilidade tão simples possa fazer todo o dia de minha vida muito melhor. Obrigado por se preocupar e entrar em contato comigo depois que eu comprei os vídeos de alongamento, significa muito para mim saber que você realmente se importa.”

Fique em Forma, Seja Flexível!
Joey Atlas, M.S. – Fisiologia do Exercício

PS – Não perca essa oferta! Esse programa te ajudará de maneiras que você jamais pensou serem possíveis.

Oferta por Tempo Limitado – 60% de DESCONTO

Atenção: Este é um programa com manual eletrônico online e vídeo. Você NÃO terá um pacote físico enviado a você por correspondência. Todos os itens listados acima estarão imediatamente disponíveis para você na Área de Acesso Privado, para que você possa começar o seu programa de flexibilidade imediatamente depois de fazer o pedido.

Este programa NÃO está disponível em lojas. Você só pode adquirí-lo através desse site.

Ao clicar em “Comece Agora” você fará uma transação segura por meio de nosso parceiro de entregas digital, ClickBank, a empresa online mais confiável especializada em entrega digital de produtos. Mediante confirmação de seu pedido, você será imediatamente redirecionada à sua Área de Acesso Privado do Cliente do programa Flexibilidade Total.

“Eu experienciei uma dor crônica nas costas pelos últimos 20 anos devido a falta de flexibilidade. Como um odontopediatra e ávido golfista, tiveram períodos de tempo em que minhas costas “saiam do lugar” me fazendo perder um tempo precioso fora do escritório e fora do curso de golfe. Desde que comecei a trabalhar com Joey e seu programa “Flexibilidade Total”, meus problemas nas costas reduziram significativamente e eu não tive que cancelar uma partida de golfe nos últimos 2 anos. Eu costumava ficar assustado de me curvar e bater em minha bola, agora meus oponentes que ficam assustados quando eu bato na bola!! Joey me ensinou a como ganhar flexibilidade, força e resistência para o golfe e para todo o dia de minha vida. Nenhum outro programa foi capaz de me ajudar como Joey ajudou”

O ClickBank é o varejista deste produto. CLICKBANK® é uma marca registrada da Click Sales, Inc., uma empresa de Delaware localizada em 917 S. Lusk Street, Suite 200, Boise Idaho, 83706, EUA e com uso autorizado. A função do ClickBank como varejista não constitui endosso, aprovação ou revisão deste produto ou de qualquer afirmação, declaração ou opinião usadas para promover este produto.

© 2008-2014 Joey E Atlas Inc, 14594 Falling Waters Dr, Jacksonville, FL, 32258. FlexibilidadeTotal.com.br

Isenção de Responsabilidade: Nada contido neste site é destinado a fornecer aconselhamento médico. Se você tiver qualquer dúvida médica deve consultar seu médico de confiança. Sempre consulte seu médico antes de começar qualquer exercício do programa Flexibilidade Total, do mesmo modo que deve fazer antes de praticar qualquer tipo de exercício físico. Os resultados do programa podem variar de acordo com a idade, alimentação, estilo de vida, condição física e psicológica da participante, uma vez que cada uma irá fazer progresso a sua própria maneira e tempo.

Nós consideramos sua privacidade uma prioridade, leia nossa política de privacidade. Ao entrar no programa vocêconcorda com nossos termos e condições e nossa política de isenções.

Click here to get Saiba Como Ganhar Flexibilidade Através de Alongamentos at discounted price while it's still available...

All orders are protected by SSL encryption – the highest industry standard for online security from trusted vendors.

Saiba Como Ganhar Flexibilidade Através de Alongamentos is backed with a 60 Day No Questions Asked Money Back Guarantee. If within the first 60 days of receipt you are not satisfied with Wake Up Lean™, you can request a refund by sending an email to the address given inside the product and we will immediately refund your entire purchase price, with no questions asked.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *